Bombeiro recebe homenagem da câmara de vereadores.

Durante a sessão solene da câmara de vereadores de Frederico Westphalen do dia 22 de setembro, o presidente da casa, Lauro Chielle, juntamente com os demais vereadores, entregaram moção de aplausos ao bombeiro Nilton Pedon pelo ato de bravura ao salvar o aposentado Agenor Casteli.

            O salvamento aconteceu em 16 de março deste ano, quando o bombeiro Pedon, em seu dia de folga, recebeu o chamado de socorro da família do aposentado, o qual estava sendo atacado por um cachorro da raça pastor alemão.

            Após a entrega da moção, os representantes de cada bancada, Belonir Vendruscolo (PP), Eusébio Cansian (PMDB) e Lauro Chielle (PT), discursaram homenageando a coragem do bombeiro Pedon: “Não é só com o capital que temos que nos preocupar, mas o que nós temos que valorizar acima de qualquer outro ato é a atenção ao ser humano. Parabéns soldado do corpo de bombeiro, Nilton Pedon, por este gesto, que mesmo estando no seu dia de folga, se dispôs a atender uma solicitação de familiares que estavam preocupados” declarou o presidente Lauro Chielle.

            Emocionado com as falas dos vereadores, Nilton Pedon agradeceu a homenagem: “Com certeza o que nos gratifica e nos dignifica, independente de profissão que exercemos, seja ela bombeiro, vereador, repórter, é o reconhecimento pelo trabalho que prestamos, e esta moção de aplauso especifica bem este tipo de reconhecimento, e nos dá forças para que continuemos prestando o nosso trabalho da melhor maneira possível”.

            Ao fim da homenagem,  a Câmara seguiu normalmente com seus trabalhos.

 

Isabella Moura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: