Projeto de lei visa parceria entre Cesnors e Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen

O projeto de lei, que visa à cooperação técnica entre Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen e CESNORS (campus de Frederico Westphalen), foi apresentado ontem (06/10) no Plenário Hilário Piovesan durante a sessão da Câmara de Vereadores. Se for aprovada, esta nova lei trará benefícios, tanto para o município como para o CESNORS, sendo que se trata de uma parceria de interesses comuns.

Os estudantes do Cesnors, de acordo com o projeto, terão muitos benefícios com a nova lei, como a realização de estágios supervisionados de complementação curricular em setores da administração direta do município, e realização de intercâmbios educacional e cultural através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

A cidade também será favorecida através da melhoria da infra-estrutura urbana e visual de Frederico Westphalen, com projetos que visam a preservação ambiental, florestal e de recursos hídricos, incluindo o reflorestamento do município. Provavelmente, na próxima sessão da câmara, os vereadores irão votar a aprovação ou reprovação deste projeto de lei n° 104/2009.

Isabella Moura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: