Senador Eduardo Suplicy passeia de cueca vermelha no Senado

Alimentando sua fama irreverente, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) desfilou pelo Salão Azul do Congresso Nacional de cueca vermelha, na última quarta-feira, dia 14 de outubro. Suplicy desfila com uma cueca por cima da calça no Congresso Nacional.

A brincadeira foi um pedido da apresentadora Sabrina Sato, para o programa Pânico na TV, onde a cueca, por cima das calças, fez lembrar super-heróis de quadrinhos e desenhos animados.

“Ela (Sabrina) me procurou perguntando se no Senado existiam super-heróis. Disse que nesta Casa há muitos senadores batalhadores que lutam por causas enobrecedoras e lembrei que eu sou o autor do projeto que deu origem a lei da renda básica de cidadania. Ela disse que tinha um presente para me dar e me ajudou a colocar a sunga”, disse o senador, segundo portal O Dia.

A cena será exibida no próximo domingo, dia 18.

Conhecido por seu desprendimento, Suplicy já protagonizou outras situações inusitadas. Em agosto, o parlamentar apresentou ao presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), um cartão vermelho durante seu discurso na tribuna da Casa. E até cantou um rap do “Racionais MC”, em 2007.

MAYARA DALLA LIBERA BRENNER

 
Anúncios

Uma resposta to “Senador Eduardo Suplicy passeia de cueca vermelha no Senado”

  1. Angélica Aires Says:

    Esse loco é f$%#!!!!!
    Pode até não fazer nada, estou meio por fora do trabalho dele, mas pelo menos ele agita o senado. Poooo POOO POooo……hhahahahahahha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: