Ânimos acirrados na seção da Câmara de Vereadores de FW

Na semana passada, na sessão do dia 13, o suplente da vereadora Mariana de Fátima Gulgemim, o vereador Marco Cerrato Cerutti usou da tribuna para seu pronunciamento, no qual fez alusão que nas secretarias de obras e saúde são verdadeiros cabides de emprego, deixando a desejar na prestação de serviço a comunidade. Este pronunciamento gerou descontentamento entre os vereadores do PMDB.Foto sessão

Na sessão do dia 20, o vereador Jacques Douglas Oliveira pediu ao colega que se informasse antes de fazer acusações, pois tanto “a secretária de obras quanto a de saúde, estão trabalhando com grande afinco e muitas obras me andamento, todas em benefício da comunidade frederiquense” salientou o vereador.

Jacques ainda lamentou que o vereador Melância, como é popularmente conhecido na cidade, não aproveitou o seu tempo enquanto vereador para fazer indicações de projetos para beneficio da comunidade de FW, ao invés de ser garoto de recados, pois segundo Jacques, o pronunciamento lido por Melancia foi elaborado por outra pessoa.

Os vereadores Jacques Douglas Oliveira e Marco Cerrato Cerutti estavam notoriamente nervosos, porém este nervosismo todo ficou apenas na troca de acusações. Após o término da sessão, cada um foi embora sem haver mais discusões.

Viviane Vendruscolo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: