FUTEBOL NA POLÍTICA!

Após receber o rei da Suécia, Carl XVI, em Brasília, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva se pronunciou a favor, demonstrando sua admiração pelo talento do craque Kaká, nesta quarta-feira (24 de março).

Lula declarou que o jogador do Real Madri é “imprescindível” para a seleção do técnico Dunga, apesar da má fase que enfrenta. O time europeu foi eliminado da Liga dos Campeões, e Kaká saiu de campo vaiado.

“Eu acho que o Kaká é imprescindível para a Seleção Brasileira, acho que ele continua sendo um grande jogador de futebol, mas está vivendo um momento delicado. Eu acho que o Kaká precisa voltar a treinar, parar as contusões, e nos defender”, argumenta o presidente, quando o assunto é a escalação do jogador.

Em relação a final do mundial, Lula está confiante esperando a participação da seleção brasileira, e confirma presença para a partida.

MAYARA DALLA LIBERA

Deixe um comentário

